?? ?????
'Fabio Santos ou Alessandro pra mim tanto faz, com qualquer um deles em campo nós não temos laterais, nós não temos lateraaaaais ♫'
Brincadeiras à parte, tá difícil essa história de perna pesada e pé torto.
em Análise dos jogos > Comente aqui a partida Cruzeiro x Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, demorou mas saiu!
Esse é o tópico par comentar a atuação do Corinthians contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré.
Primeiro tempo com Pato fazendo a fama do Fábio, goleiro do Corinthians.
E vocês, o que estão achando da partida?