Srfreud Psico
Maicon, junta a galera aqui no BBOM pra pagar um bom meio campo. Diretoria deixando a desejar nesse aspecto? Quantos meio campistas temos? 2?
em Bate-Papo da Torcida > Que culpa tem o PATO?
Em resposta ao tópico:
O Douglas não criou uma jogada o Danilo muito menos, ai quando o Pato tem 2,3 chance na cara do Goll e o goleiro adversário vai bem a culpa é do PATO?
Os laterais do Corinthians quase nñ apoiam o time nas subidas ao ataque e não chegam a linha de fundo pra cruzar uma bola, a culpa é do PATO é do Emerson? Pelo o amr né? Aff
