Eduardo Costa
Andrés Sanchez disse em 2013:
'Em 4 ou 5 anos o Corinthians será o clube mais rico do mundo.'
E 2 anos depois estamos passando por tudo isto?
Fizeram um 'Petrolão' no Timão!
Andrés = Lula; Gobbi/Andrade = Dilma; Diretoria = PT; Corinthians = Brasil; Arena = Bolsa Família; e a Fiel = Povo Brasileiro!
Vamos acordar, o está acontecendo com o Corinthians é um escândalo inaceitável.
A verdade demorou mas veio a tona.
Salve o Corinthians e abaixo os corruptos...












