Freddy "mito"
Sem duvida. Chega ser irritante ver esse zé roela jogando
em Bate-Papo da Torcida > Que baile de caráter..
Em citação ao post:
Quem não merece somos nos de aguentar um cara ruim desses com a camisa 9...esperar ele fazer gol e ser solucao...pelo amor de deus! Que volte para o cerro portenho
