Petty Leão
Ola nação qero deixar uma mensagem para nossa incompetente diretoria.
Bom depois da partida de ontem onde as pepas atropelaram o Timão em plena arena...tá puxado.
Vou explicar, qerendo economizar alguns milhões com salário, vai peder bilhões...
Pois com este time que na tá jogando nadaaaaaaaa...vai perder muito dinheiro.
Pois sem um time competitivo como a diretoria esta colocando, vai perde renda de bilheteria pois a torcida já não vai qerer pagar pra ver o time jogando desta forma, perdendo em casa pra pepas que não ganharam nem do asa de arapiraca em casa.
Assim sem bilheteira não vai conseguir pagar o estádio, que esta orçado em bilhões, perdendo credibilidade e assim perdendo patrocínio, e por sua vez perdendo no fiel torcedor, olha a bola de neve que vai virar este caminho que estão qerendo tomar.
Acredito eu que a diretoria tem que rever esta cota da renda de bilheteria, para ajudar no orçamento do time, pois senão fizer isso nem renda de bilheteria vai ter mais.
Abre o olho que o buraco apenas tá no começo, mais ele é fundo do que vocês estão vendo de cima.