João Guilherme
Apesar de estarmos divergindo nos nossos pontos de vista, respeito sua opinião e principalmente a sua postura. Reitero que o meu posicionamento esta bem embasado e como pode ver não vem de hoje. Abraços
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo de Oliveira no Timão?
Em citação ao post:
Engraçado que quando ele trocava 6 por meia dúzia no começo do ano ninguém reclamava.
Bom nada o que eu disser vai mudar sua opinião.
