Sandro Nery
Uma mina disse aqui a alguns meses que era da gaviões e eles pegam uma carga de ingressos pagando mais barato (usando o dinheiro de quem é sócio da organizada) e dividem entre os 'principais' torcedores. Não sei se realmente procede o que ela falou.
em Notícias > Possível Realização!
Em citação ao post:
Parabéns.
Mas uma coisa que você falou me deixou curioso.
O amigo do seu pai consegue ingresso por R$40,00.
Não se vende só para sócio torcedor.?
As TOS tem ou não benefícios distintos.?

