Adeildo Félix
É visível que não temos NENHUM atacante hoje com condições mínimas de jogar no SCCP. O Mendoza é esforçado e veloz! O Arce (2007) também era! Romero fraco, Love sem condições física e técnica, talvez o Malcom seja uma solução, mesmo sendo um finalizador ruim. O meio campo é bom, da conta do recado. A zaga falha as vezes mas tá na media do campeonato... Agora o ataque deixa a desejar e muito. Isso nem o Tite e nem nenhum treinador resolve. Só a diretoria.

