Guilherme Carneiro
Ah entendi... Quando ele estiver na posição dele ai ele vai começar a por pra dentro as bolas que recebe na cara do gol... A culpa é do Tite...ta certo
em Bate-Papo da Torcida > Acho que não entendendo nada de futebol..
Em citação ao post:
Concordo amigos, o pato está jogando fora de posição faz tempo...pato não é centroavante ele e um jogado que flutua e cai pelas beradas ele precisa de um cara para sair tabelando com ele...por isso está parada vai ser fundamental para nós pq tenho certeza que pato, guerreiro e Renato Augusto juntos irão levar o Timão ao título...isso é claro se o Tite permite os três juntos.