Luiz Ramos
Concordo em td, mais n contrataria ninguém pra lateral esquerda, temos o Arana
em Bate-Papo da Torcida > Téofilo gutierrez ou Lucas barrios quem é melhor para o Corinthians?
Em citação ao post:
Traz os 2 e libera o Romero e o Luciano pra negociar com a transferência para outros clubes. Ai esses 2 entram na vaga do guerrero e Sheik, com salários parecidos. E a vaga de reserva fica para o malcon e pra molecada da base, se o love não deslanchar ano que vem acaba o seu contrato.
Fabio Santos ganha muito e joga nada tem que vazar. Precisaremos ainda de mais um meia para a vaga de Danilo que ira sair, pois depender de petros de meia não da, ele é volante no máximo.
Esses 3 reforços até o fim do ano tá ótimo, ai ano que vem contrata lateral para o lugar do FS.