Higor Gama
Na minha opinião falta mais agressividade no ataque e no meio campo do Timão. Fora os desfalques.. Mais vamo que vamo ak é Corinthians... Não para não para nunca...
em Análise dos jogos > Corinthians 0x0 Portuguesa - Comente a partida aqui
Em resposta ao tópico:
Feliz com o resultado, obviamente ninguém está.
Mas onde o Corinthians está errando?
A culpa é do treinador, dos jogadores, dos defalques ou é zica mesmo?
PS: quem quiser criticar que faça criticas construtivas, mostre que você entende de futebol.
