Ederson Elias
O cara marcou 6 gols desde 2011! Inacreditável como o povo se deixa levar pela emoção, depois reclamam do mau uso do dinheiro do clube
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho voltando: vale ou não vale?
Em resposta ao tópico:
Na semana passada o presidente do Corinthians falou que vai analisar a situação do Dentinho .
O que vocês acham?








