Sérgio Benedicto
Rle jogou muita bola, porque, tinha o Danilo ao lado e os dois tinham muito entrosamento.
Por incrível que pareça, o maior problema do Fábio Santos, foi ter sido campeão do mundo!
Ele ficou muito mascarado e parou de jogar...
O Corinthians cansou de tomar gol por falha dele, e o Tite nunca comentou nada.
Vai com Deus...
em Bate-Papo da Torcida > Você considera Fábio Santos ídolo?
Em resposta ao tópico:
Ele não é um jogador brilhante, assim como o Alessandro não era. Durante boa parte da sua trajetória no Timão foi bastante regular, mas infelizmente nesse ano está muito mal. Creio que ele saiu a tempo da não manchar a sua trajetória no Timão. Eu o considero um ídolo dessa geração recente por tudo o que conquistou, sempre como titular.
E você, considera Fábio Santos ídolo?
