Rodrigo Junqueira
Cássio não está em boa fase, já há alguns jogos. O Dracena é lento. Mas vamo lá Timão, que aínda dá.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos - Comente a partida aqui
Em resposta ao tópico:
Hoje temos um clássico pela frente, lá na Vila Belmiro. Depois de duas vitórias, o Timão tem a chance de provar que vai jogar o Brasileirão buscando o título.
O jogo será televisionado ao vivo, mas também vamos narrar ao vivo no tempo real do Timão:
http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/
Comente aqui e VAI CORINTHIANS!
