x

Post de fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guerrero já era conhecido

em Bate-Papo da Torcida > Jogadores desconhecidos que jogaram bem aqui

Em resposta ao tópico:

Felipe = eu sei que muitos aqui não gosto dele mas quem era ele antes do Timão ninguém mas quando estava aqui honrou a camisa (menos no lance do pênalti que ele não foi na bola) mas é bom

Chicão = este nem precisa falar nada né jogou muito aqui mas eu não conhecia ele grande jogador

Alessandro = outro que veio desconhecido do san7os e se torno um grande lateral aqui jogou muito valeu capitão

André Santos = outro que eu acho que a galera vai descorda mas quando estava aqui jogou muit e se ele tivesse no nível de 2009 gostaria que voltasse

Cristian = grande jogador e tenho certeza que vai voltar a jogar muito aqui de novo Cristian mas conhecido como matador de bicha

Douglas= mas vão achar engraçado mas eu gostava do jogo do Douglas mas né tinha jogo que tinha lumbriga eu sei mas jogou bem aqui

Elias = jogou muito aqui mas um matador de bicha e se ele fica vai jogar muito

Paulo André = ele vai ficar conhecido como o cara do bom senso, mas jogou muito aqui grande zagueiro

Leandro Castán = grande zagueiro eu vii um lance dele num jogo contra o vasquinho que o cara chutou e ele jogou o corpo na frente da bla tipo se jogou no chão pra bola não passar

Jucilei = bom jogador, veio completamente desconhecido e honrou e jogou muito aqui

Paulinho = esse nem se fala nada paulinho jogou muito aqui e honrou com a camisa da seleção em 2013 na copa das confederações

Jorge Henrique = jogou muito aqui e no mundial pra jogou muito nunca deveria ter saido daqui nunca pipocou em nenhum clássico mesmo jogando mal jogava muito

Bruno César = gostava do jogo dele bom jogador honrou a camisa

Fábio Santos = esse também jogou bem aqui valeu fs quando você jogava bem

Willian = jogou bem aqui e gostaria muito que ele voltasse grande jogador

Ralf = eterno cão de guarda jogou muito aqui e pra tem que ficar

Cássio = grande goleiro não vive em melhor fase mas quando esta na fase boa nos salva quem não vive me mé fase

Guerrero = esse aqui obrigado pelos gols no mundial quando estava aqui jogou bem. Valeu Guerrero.

Romarinho = só pelo fato de fazer gols na porcada esta beleza #romarinhoémito

Temos jogadores como Rodriguinho, Romero, mendoza Bruno Henrique, Luciano, Walter (goleiro)

Rodriguinho, dentinho, Rildo VAI QUE DAR CERTO EU NÃO QUERIA MAS É O QUE TEMOS

Responder ao post do fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Devid

Devid 463 posts

@dedablju em 21/06/2015 às 23:24

Era, como o centroavante que fazia 5 gols em um campeonato de 38 jogos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 28 segundos por Andrey

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 41 segundos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gomes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 4 minutos por Fábio Franco

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por André Guerrero

    13respostas

    acessar o tópico