Alex Wehrle
Acorda diretoria! Edu Gaspar, Andrés? Eu que estou aqui em Floripa preciso acordar cedo e pensar no meu Timão?
Fazer um investimento duvidoso no Teo? O Teo até se adaptar vai levar meses! Sem falar que o love esta ganhando o meu respeito e começou a jogar!
Robinho é realidade! Oferece os R$ 400mil de salário e mais luvas de R$ 6 milhões parcelados.
O Cruzeiro esta na parada, mas a família do Robinho é de Santos. Pensa comigo: o cara faz o 'pé de meia' e ainda fica perto da família.
Tite faz o time jogar com Robinho de um lado, Love centralizado e o menino Malcon do outro lado! Vai acabar a seca de Gols! Faz um plano de marketing para o Robinho e começa arrecadar com a venda de camisas, esse investimento se paga!
Fiel faça a chegar essa informação!
Grande abs
em Mercado da bola > Com o dinheiro que estão pagando o Teo não dá para Trazer o Robinho?







