André Felipe
Por isso disse que precisamos treinar.. Não acho o Firmino fraco, ele é meia, não atacante igual o Dunga estava escalando..
em Off topic > Seleção Brasileira
Em citação ao post:
Marquinhos e Miranda é uma boa zaga mais um pouco baixa iria sofrer nas bolas altas, Firmino é fraco e esse Gerson começou agora