Pelayo Luismar
Na Argentina torcedores do River se despedem do Teo o Twitter tá cheio de agradecimentos por tudo que ele fez pelo time que defendeu.
Certo é que ele não volta pra lá..será que o destino dele eo Corinthians? Muitos possibilidades dizem que sim
em Notícias > E parece que na argentina o Teo não volta mais
