Pedro Henrique
O Palmeiras tem um treinador ousado, assim como a Ponte, o Sport e o Atlético PR... Eu só te pergunto uma coisa: o Tite é um treinador ousado, corajoso? Ou é mais um gaúcho retranqueiro?
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de retranca...
Em resposta ao tópico:
O Parmera socou o sarrafo nos bambi pq se fechou e nos contra ataques encaxoto elas, comentários no fórum : Marcelo Oliveira devia ter vido para o Coringão, jogaram pra frente
A única diferenca do PALMERA X São Paulo E CORNTHIANS X PONTE, foi que Jadson e Mendoza não concluiram a oportunidade de gol, que chatice da #$!@%
Comentei ontem aqui fizeram um tópico pra saber aonde o parmera vai chega depois da vitória contra o chapeco, mais quando o Corinthians ganhou do figuera : não se engana, figuera não vale nada e bla bla bla timinho.
Nem vem com papo de Titete e não sei que la, ele fez muita burrada nos últimos meses, mais agora se a pomba cag4r no gramado a culpa é do Tite