Fabio Silveira
Então, se ficarmos de braços cruzados ele não lança mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Campanha #tite_use_a_base
Então, se ficarmos de braços cruzados ele não lança mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Campanha #tite_use_a_base
@deda11 em 05/07/2015 às 20:57
Tem razão, mais os diretores também é culpado, subiram vários por pressão da torcida
Ronaldo pergunto para Roberto de Andrade o porque não usamos a base envés de contratar jogadores como Romero Mendonza Luciano
Ele respondeu é que no momento difícil e de muita pressão poderemos queimar os garotos
Ronaldo então porque nossos garotos serve para futebol europeu e não para atuar no Corinthians
Roberto de Andrade fico sem resposta e mudo assunto
Todos no clube é farinha do mesmo saco
Não apoiam os garotos
Última resposta há 23 segundos por Carbone Artilheiro
32respostas
Última resposta há 1 minuto por Frederico Henriques
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Aleh Policarpo
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Roque Silva
22respostas
Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares
10respostas
Última resposta há 8 minutos por José M. Neto
14respostas
Criado há 38 minutos por Luque WF5
0respostas
Última resposta há 11 minutos por Francisco Nascimento Junior
33respostas