Antonio Nascimento
Esse cidadão sempre se refere ao nosso estádio com desprezo e ira, como se o nosso estádio fosse o único a receber incentivos fiscais, eu quero ver se esse cidadão vai ter a audácia de ir ao nosso estádio quando este estiver pronto, e se os loucos vão aceitar esse cidadão que tanto nos repudia.
http://www.espn.com.br/post/336938_video-tenho-orgulho-do-povo-que-sai-as-ruas-tambem-para-dizer-nao-a-copa-e-a-tudo-de-errado-que-ela-traz










