Nicollas Dias
Na minha opinião se surgir uma proposta pelo love acho que seria uma ótima não apenas pelo dinheiro mais da pra perceber que ele não tem condições de buscar a bola isso até fez o Tite tirar o Ralf pró time ter mais toque até chegar nele por isso ele fais os gols.
Acredito que o malcon não saia mais o matheus deve mesmo sair.
Tentaria emprestar o Romero e tentaria o nenê que está livre e está negociando com alguns times mais ele mesmo já demonstrou interesse de jogar aqui.
Tentaria o Osvaldo que também está livre e viria pra ser titular, acho que o Corinthians não deveria desistir agora já que ficamos 2 meses com está novela e quando ele tenta reincidir seu contrato e viria de graça.
O Elias já deixou claro que não quer sair mais caso ele saia o Rafael carioca esta em fim de empréstimo com o gaylo e o Sandro que jogou no time do paulinho parece que está tendo problemas com seu visto. Gil não deve maid sair caso o Felipe saia o peruano zambrano está sem contrato e é um ótimo jogador mais eu daria uma chance para o Yago.
Obs: esses nomes são para jogadores que saírem mais como não deve ssir mais ninguém acho que o nenê e o osvaldo seriam nessesarios e subiria o Gabriel v.
