Wállison Lemos
Renovação emperrada, falta a treinos, queda em nível técnico, competição acirrada dentro do grupo, idade avançada.. Estes são alguns dos motivos que podem desencadear a saída do Sheik do Corinthians. Não sei se isto se confirmará, mas é uma possibilidade. E aí, Fiel? Vocês acham que o ciclo do Sheik no Timão está se encerrando?








