Thaíza Bandeira
Saudações manauara! Também moro em Manaus e me surpreendo com o avanço da nossa, pena que a maioria aqui sim, seja pau mandado da rede globo e tenha preferencia pelo flalido; mas é questão de tempo pra isso acabar. Um abraço, e visite a Estopim Manaus, fica na Alvorada 1, próximo a feira coberta! Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Quero o dobro para o ano que vem
Em citação ao post:
O Timão da audiencial de toda forma pra essa emissora e esse papo ki no norte só tem flamenguista isso e papo moro em Manaus fui criado notriangulo mineiro meu trabalho as vezes tenho ke viajar a cada lugar no interior do amazonas ki se esse ki fazen esse levantamento de torcida eles nem imaginam o ki tem de jovens e crianças com a camisa do Timão do Timão em cada lugar do amazonas essa torcida só cresce tem torcedores de times do rio mas já são todos de idade avançada a juventude só da Timão
