Vitor Ribeiro
Cara que susto eu tomei, quando entrei no site do meu Timão agora pouco e apareceu a cara de um jogador e atrás um grande escudo do Palmeiras, kkkkk achei que estava no site errado!
Colocar o escudo dos porco em destaque, por favor não façam mais isso!






