Greg Natiello
Pq provavelmente você não vai no estádio..
Mas tentarei explicar novamente pra ver se você dessa vez entende..
No momento do gol do Malcom, os Letreiros (aqueles de LED entre os setores leste superior e leste inferior.. E oeste superior e oeste inferior).. Comemoraram gol JUNTO com quem comanda O áudio NO ESTÁDIO.. Não lembro o que foi dito.. Lembro que gritavam o NOME DO AUTOR DO GOL.. Ou seja.. Essa é novidade para quem frequentemente vai ao estádio.
em Estádio do Corinthians > Novidade na Arena Corinthians
