Laura Fernandes
Vou no 2×0 também haha! Mais o importante é ganhar
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu palpite para coritiba x Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Nesse domingo o Timão enfrenta o coritiba jogo que pode valer a liderança do campeonato brasileiro, caso o atletico-mg empate ou seja derrotado pelo figueirense...sera um confronto entre dois times em situações totalmente opostas, enquanto o Timão esta brigano pela liderança, o coritiba luta para sair da zona de rebaixamento...entao, qual seu palpite para essa partida? Eu aposto em um 2x0 para o Timão...vai Corinthians!
