Igor Arruda
Primeiro darei o meu palpite pra amanhã 4 a o pra nois vai Corinthians! É nois manos
Primeira
Qual desses você queria que fosse o atacante do Timão pelos lado do campo
# erick
# Martínez
# não traria ninguém
# traria outro aí diga o nome desse outro jogador
Segunda
Qual desses você queria que fosse o novo centroavante do Timão
# jonathan
# Pablo osvaldo
# não traria ninguém
# traria outro aí diga o nome do outro jogador
Vota aí fiel amanhã é nois manos rumo ao hexa brasileiro!
em Mercado da bola > Erick (Goiás), Martínez (está sem time), jonathan (está sem time)...







