Fernando Soares
Luciano é o melhor atacante que o clube tem.
em Bate-Papo da Torcida > Informação agora da manha na rádio Bradesco
Em citação ao post:
Vocês estavam aonde por todo esse tempo? O Luciano cansou de ser titular e não render nada no Corinthians. Aí vai e faz um bom campeonato em um torneio bem discutivel, pela Seleção, e vira a solução dos problemas. Continuem alimentando a falta de competência e de planejamento da diretoria mesmo. Vão achar quem na Série B? ! Rodrigo Pimpão, Elton? !