Sulmao Ricard
Eu ouvir Andrés? É melhor esconder minha carteira
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o Alexandre Pato disse...
Em resposta ao tópico:
'Estou no São Paulo. Corinthians e Andrés não são importantes. Se me perguntar sobre São Paulo, eu respondo – disparou Pato, ao ser questionado se voltaria a jogar pelo rival do Tricolo'
Esse sem dúvida foi a pior contratação de toda a história do Corinthians e ainda em um dos melhores momentos nosso...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/07/pato-estou-no-sao-paulo-corinthians-e-andres-nao-sao-importantes.html