Maurício A.d.p.
O boca está dispensando vários jogadores e um deles vai ser o Clemente Rodriguez, lateral esquerdo de 31 anos que jogou as finais do ano passado e os jogos deste ano contra nós...sempre achei ele um ótimo lateral e acredito que seria sim uma boa opção para o lugar do Fabio Santos, que como todos sabem não joga nada faz muito tempo...vale apostar será? O que vocês achariam desta hipotética contratação?




