Bruno Ferr
Tite tá fazendo um excelente trabalho.. Só falta usar um ou dois da base.. Nem que seja um tempo sei lá..
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser campões do brasileirão se...
Em citação ao post:
Acredito demais no trabalho dele!
Só precisa apostar um pouco mais na base e criar variações táticas quando o time fica prevísivel
