x

Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E o Corinthians não tinha contratado aquele lateral direito jovem do comercial? Além disso eu gosto do lateral direito do sub-20, ele poderia subir para o time principal

em Mercado da bola > Mercadão: Corinthians 2013!

Em resposta ao tópico:

Ola Fiel mais uma janela esta ai e o mundo deve jogar no Corinthians. Fico surpreso por nomes como C.Ronaldo, Messi, Xavi não estarem na mídia. Mais vamos ao que interessa...

MAYCON: Sem espaço no M.City ele vem sendo comentado des do inicil do ano como possível contratação. Com 30 anos de idade deve ser o substituto do Alessandro já que o Capitão deve se aposentar.

CLEBER: Esse ai já virou novela, o zagueiro da Macaca segundo o que as noticias dizem tem 70% de chances de pintar no Parque São Jorge.

MICHAEL BASTOS: Nome muito falado pela torcida, é uma das preferencias da Fiel, talvez por isso vez ou outra um jornalista joga o nome dele...Sabe come!

André SANTOS: Não está na lista, nem a imprensa comenta... Mais bem que podia vir não é?

CRISTIAN: Segundo falam a vinda do volante depende da venda ou não do Ralf. Pelo que constatei ele só será contratado com o dinheiro de uma venda do nosso Camisa 5.

Felipe MELO: Vamos reza, já apareceu na imprensa 1 vez e vive no fórum do meutimão.com, mais nada de concreto... Vamos rezar de novo, desta vez para agradecer! O/

HONDA: Neto... Ele mesmo. Disse que o Honda e nome para 2014. Não é impossível, afinal fez uma baita questão de visitar o CT. O que poucos sabem e que o Meio Atacante foi quem mais fez vamos assim dizer... Questão para visitar o Corinthians... Sei não ai tem.

GAGO: Saiu na imprensa mais morreu ali, parece que se o Timão queria, não quer mais!

Bruno CESAR: Disse ao vivo que o sonho e voltar para o Corinthians. É um baita jogador mais saiu com problemas com ele... Ronaldo... Pode ser a chave que trancara a volta do Bruno Cesar, o jeito é esperar!

ANDERSON: Outro sonho da Fiel, a imprensa não fala mais a Fiel pede.

GIULIANO: Esse esta na mesma situação que o Alex esteve antes de vir para o Corinthians. Em constantes conversas para aproveitar o melhor momento de trazer.

Muitos outros nomes estão por ai, fui atrás dos mais falados é esperar e ver quem vem... E que vai!

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 25 segundos por Erik Cortez

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 27 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 28 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 40 segundos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 57 segundos por Revolta Geral

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 5 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 7 minutos por Vladimir Cibulskis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 7 minutos por Junior Pícoli

    14respostas

    acessar o tópico