Bira Deodato
Cara vou voltar a falar, o Marquinhos foi porque quis, o Corinthians tentou impedir. Ele com 6 meses de clube não quis lutar por posição, ele simplesmente falou que queria ir e forçou. Agora olha bem para o passado recente, você não seria campeão da Libertadores e mundial se não fosse esse garimpo no interior.
em Mercado da bola > Negociações...
Em citação ao post:
Assim o Timão só ira gastar com reforços nunca ira
Ganhar com a base e quando os melhores jogadores
Da base aparecem no profissional não aproveitam
Foi o caso do zagueiro Marquinhos que hoje está
Na roma e foi vendido a preço de pinga

