Suedy Andrade
Dá pra melhorar né gente? ! Vamos lá KONAMI dá pra ficar melhor isso aee... Tem jogador que nem está mais no Timão!
em Bate-Papo da Torcida > PES 2016 Corinthians. [ Faces ]
Em resposta ao tópico:
Cássio :
PS : Lembrando que isso é uma demo, portanto muitas coisas devem mudar.