Clayton Oliveira
Não sou torcedor de hoje em dia, mas o cara é muito ruim. Quero que volte aqui para comentar depois do jogo. Gostaria de ouvir sua opinião...
em Bate-Papo da Torcida > HORRORodriguinho? O Tite vai de HORRORodriguinho? Se colocar o Love...
Em citação ao post:
O cara nem jogou ainda nessa volta eja esta cornetando, deixa o cara pelo menos jogar pra depois cornetar, essa torcida de hoje em dia é muito imediatista

