Felipe Sccp
Por que tanto desespero? O Atlético mg empatou, o florminense eo Palmeiras perderam e continuamos a apenas 2 pontos do líder.
Quanto ao jogo de hoje o empate não foi tão ruim assim, os bambis jogaram bem, e empatar com eles fora de casa com parte do segundo tempo com um jogador a menos não é tão ruim assim, além disso nosso meio estava muito marcado e o Malcon estava mal.
Bem é isso galera, tenho certeza que a partir do próximo jogo retomaremos nossa sequencia de vitórias e vai Corinthians!









