Willian Olveira
Loucura... Do jeito que está os cambista já fazem a festa... Imagina um cartão comprando 5 ou 10 ingressos!
em Bate-Papo da Torcida > O marketing do Fiel torcedor deveria usar essa ideia
Em citação ao post:
Já cheguei a sugerir aqui neste Fórum um tipo de Fiel Torcedor Coletivo, onde a anuidade seria um pouco mais cara, mas cada cartão poderia comprar 5 ou 10 ingressos por exemplo.
Até para quem vem de longe em caravana, ou grupo de amigos, conseguir sentar perto um do outro.
