Adriano Sccp
Só que alguns babacas acho que festa assim é só para europeu e o #$!@%.
Nós só podemos fazer com tocha ou algo parecido, #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Proibiram os sinalizadores... Mas agora temos um App que vai nos...
Em citação ao post:
Em nenhum momento disse que isso era um sinalizador isso veio para suprir a falta deles..Varios clubes estão pedindo a seus torcedores que levem esse app ao estádio até times de serie B e C estão fazendo festas maneiras com o aplicativo
Ai vai de quem é corinthiano de verdade aderir ou não pq vejo aqui só falsos corinthianos que só cornetam mas não entende nem de futebol nem de torcida de verdade...