Mauricio Pereira
Erros acontecem em todas as rodadas pra todos os times. Quando estávamos no meio da tabela ninguém falava nada.
Agora que chegamos é um IBOPE danado. Se preparem para as retaliações, principalmente desses idiotas que ganham em cima da gente.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar Pereira morrendo de ódio no Twitter