x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

“O time deles é qualificado, assim como o nosso, precisamos acertar a marcação e segurar mais a bola ali atrás, para ver se sair o contra ataque”.

Quando essa frase foi dita o SCCP perdia por 1 x 0 e foi dita por um jogador do time que perdia.

O Time Jogava de forma que irrita o torcedor, com falta de vontade, sem raciocínio, sem pegada, sem vergonha de jogar como time desinteressado.

Ontem tivemos a resposta, O BRASILEIRÃO, é a prioridade.

Mas que o time não continue repetindo atuações covardes como a de ontem.

Nem estou tão phuto com a derrota não, nosso subconsciente ligou o alerta de “eu nem queria mesmo, esse aí”.

A liderança no Brasileiro nos dá essa segurança e relaxamento involuntario de achar que o jogo de ontem foi um ponto fora da curva.

Mas não foi, o SCCP repete fora de casa o mesmo futebol apático, sem brilho, que mistura ou confunde pragmatismo com covardia.

Deixa o adversário com a bola, e aposta no sistema defensivo e em um eventual contra-ataque bem encaixado ou em uma bola parada.

Ontem o segundo gol foi digno de desligar a TV e ir fazer outra coisa.

Ver Vagner Love com a camisa do SCCP, já está virando piada de mal gosto, vê-lo correndo então no desespero, querendo mostra serviço chega a dar pena do cara.

Ontem nossa lateral direito com faixa de capitão, estava meio doidão pilhado demais, o outro pareceu ter tomado um boa noite cinderela e acordou na hora do jogo sem saber o que acontecia.

Malcon, ontem mostrou um comportamento descompromissado, que o Corinthiano simplesmente não tolera. Andou em campo, errou tudo que tentou fazer, ficou olhando os garotos do rival jogar.

Isso mesmo um time composto de garotos, ganharam de um time líder do campeonato, que não quis nada com nada ontem.

Ao contrario do torcedor que apostou suas fichas que o time poderia jogar os dois campeonatos.

Segue o jogo, e foco no Brasileiro então, mas fica o alerta, essa “soberba” nos jogos fora de casa está irritando e perdendo a graça e pode custar caro no final.

Voltamos a perder, e o engraçado nisso tudo, é que a última derrota foi para esse mesmo time, depois veio uma sequencia boa.

Quem sabe né. Mas que ontem não foi legal, há isso não foi mesmo.

Torcendo para Luciano, um sopro de gols que apareceu...

Bom aí fui assistir The Walking Dead, e não é que tinha uns três jogadores do Corinthians lá. Será que vi coisas...

Sei lá deve ter sido efeito do forte analgésico que tomei para controlar a dor causada por uma gripe enxerida que me visitou, ou da decepção do jogo mesmo.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Perdeu e perdeu mesmo. Mas...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Criado há 5 segundos por Rafael Nogueira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Timinho Sujo Eliminado

    Última resposta há 12 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 15 segundos por ROSANA RSN

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 5 minutos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico