Anderson 1408
Galera, essa música que eu vou passar pra vocês verem tem uma letra muito bonita. O sentido dessa música é falando sobre a paixão que nós torcedores sentimos do Corinthians. Desde já, eu aviso logo que essa canção diferente.. Ela tem um rítimo meio lento... E é até bom nós termos uma música com o rítimo lento, e outra coisa, a maioria das músicas do Timão hoje são de incetivos ao time.. Essa que eu vou mostrar não. Essa tem um sentimento forte. Eu acho que ficaria #$!@% nós cantássemos ela na Arena. A melodia dessa canção é meio parecida com aquela que o liverpool canta > you never walk alone <. Bom, eu vou deixar o link da música que eu tanto falo aqui: https://youtu.be/Mns9jUmynJc Infelizmente eu não sei postar o vídeo diretamente pra cá, então tive que apelar para link mesmo. Vlw!
em Bate-Papo da Torcida > Música nova pra torcida Corinthiana!