João Vieira
Somente 1 por CPF né, verifiquei e já está esgotado contra o Joenvile, estou esperando a confirmação das pessoas porque hoje retorna os que não foram pagos, vlw Marcos Obrigado.
em Bate-Papo da Torcida > Compra de Ingressos
Em resposta ao tópico:
Virei fiel torcedor e agora quero ir ao jogo contra o Joenvile, alguém sabe me informar quantos ingressos consigo comprar com o meu CPF pois gostaria de levar minha sobrinha, vlw abraços.