Junior Simões
Elias faz três jogos ruins e um bom. Pra mim ainda é muito pouco.
em Classificados do Corinthians > QUANDO DIGO QUE O Elias E O CARA...? Ele representa nosso manto...
Em resposta ao tópico:
Ola amigos, ola bando de loucos: Elias é um belo jogador, ontem ganhamos um jogo difícil de se ganhar lá na casa dos homens, mas temos Elias? Que rápido como uma flecha, do nada apareceu e fez o primeiro gol, importante naquele momento para a equipe ficar tranquila e fazer seu jogo, e foi assim que a partida transcorreu, ai wagner love fez o que queremos, apenas que faça os gols, e tá ótimo. E assim renato Augusto, Jadson que agora esta numa bela fase, (e espero que perdure por um longo tempo), temos nosso leão de chácara, Ralf, gil um gigante, acompanhado do competente Felipe, e os antis se rasgam de raiva, tentaram dizer que não foi pênalti no Rildo, claro também concordo, foi tentativa de assassinato ne...? Se continuarmos assim? Com esta garra, esta determinação, esta gana de fazer gols, e liquidar o mais rápido o placar, nossa fortíssima defesa garante o resto la atrás, mas que o Elias e nossa peça fundamental? Que ele com sua experiencia e sua raça, representa tudo que gostamos de ver dentro de campo, empenho, amor, e honra nosso manto sagrado, Elias você é o cara...! Abraços e saudações corintianas.