Rodrigo Inacio
Kkkkkkkkkkk... Chora galinha morta, vamos enfiar um saco neles la, para não haver mais duvidas de quem é o melhor do Brasil.
O pior de tudo foi ver o vice do Fluminense criticando a CBF.. Kkkkkkkkkkkkkkk
em Notícias > Vocês ficaram sabendo de mais essa do Atlético MG?
Em resposta ao tópico:
Que a torcida gritou 'Corinthians! Corinthians!' em ironia à atuação do árbitro?
Tão conseguindo ser pior que o Chorolado!
