Lucas Silva
O Campeão vai ser o Flamengo, esse time que joga por música, bem treinado, pra que sonhar gente? E daí que Temos 13 pontos na frente deles? Desistam a mudia está certa kkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Fiquem aí se iludindo, o Campeonato já acabou, não temos chances!







