x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já que os Flamenguistas que estão em 4º estão acreditando no hepta, porque nós Corinthianos que estamos em 1º não podemos acreditar no hexa.

Aí vão os motivos para se acreditar:

1- O Corinthians tinha passado por dois vexames na Libertadores, em 2011 eliminado na Pré-Libertadores para o Tolima, e em 2015 para o Guaraní. Até então times praticamente desconhecidos.

2- Com o vexame pós a Libertadores o time vendeu vários jogadores, em 2011 saíram: Roberto Carlos, Ronaldo, Jucilei, Bruno César e Edno, em 2015 saíram: Guerrero, Emerson Sheik, Fábio Santos e Petros.

3- Tanto em 2011 como em 2015, o Corinthians não venceu o Palmeiras, Em ambos campeonatos o Timão perdeu no primeiro turno e empatou no segundo turno.

4- Em 2011 Douglas jogava pelo Grêmio, adivinha onde ele joga este ano? Claro no Grêmio.

5- Troca na presidência, 2011 sai Andrés Sanchez e entra Mário Gobbi, 2015 sai Mário Gobbi e entra Roberto de Andrade.

6- O time perdia alguns de seus ídolos, em 2011 Ronaldo Fenômeno, em 2015 Fábio Santos, Guerrero e Emerson Sheik.

7- O Santos foi campeão paulista em 2011 e 2015.

8- Goleiros contestados por falhas em jogos importantes, Júlio César falhou em uma final de paulista contra o Santos em 2011 e o Cássio falhou Libertadores diante do Guaraní, maus ambos provaram que mereciam serem titulares, Júlio César fez um ótimo campeonato, Cássio até então também vem fazendo um grande campeonato.

9- Poucos estrangeiros no clube, em 2011 havia apenas dois estrangeiros o Peruano Ramirez e o Brasileiro naturalizado português Liédson, já nesse ano temos o Paraguaio Romero e Gustavo Vieira da mesma nacionalidade.

10- Em 2011 na Copa América o Brasil caiu para o Paraguai nos pênaltis, o mesmo aconteceu em 2015.

11- Tite, em 2011 administrou um time complicado: eliminado na Pré-Libertadores, perde grande jogadores, perde uma final de paulista, pressão da torcida. Em 2015, eliminado no Paulista, eliminado na Libertadores, problemas com atrasos salariais, desmanche no time, perde referências no time.

Em 2011 um time desacreditado, mais um grupo unido, grande treinador, resultado: Título Brasileiro

Em 2015 um time desacreditado, mais um grupo unido, grande treinador, resultado:? (Espero que seja o Hexa).

Se lembrarem de mais alguma coincidência deixe nos comentários.

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > 11 motivos para acreditar no Hexa!

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 13 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 23 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 24 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 28 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 32 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 43 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 49 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 52 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico