Jpc Vt
Love perde muito gol na cara, quase sempre manda rasteiro em cima do goleiro oou pra fora, aquela jogada se tivesse dado uma leve cavadinha por cima teria feito o gol fácil...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos - Uma manhã de clássico!
Em resposta ao tópico:
É hoje nação, logo mais o Timão entra em campo para enfrentar o Santos na Arena Corinthians. O jogo é importante demais, ao final da rodada podemos estar mais próximos ou bem distante do Atlético-MG.
A bola rola às 11 da manhã e a partida só será televisionada no PFC.
No Meu Timão a gente narra ao vivo onde a galera comenta:
http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/
Acompanhe conosco e Vai Corinthians!
