Ricardo Fernandes
Fico aqui pensando, se tivesse colocado o Yago no lugar do Edílson, se ia empatar ou ganhar eu não sei, mas não ia tomar aquele drible da vaca e ir lento para o lance.
em Bate-Papo da Torcida > Yago, Parabéns
Em resposta ao tópico:
Parabéns a esse garoto, que jogou muito, é muito difícil, muito mesmo jogar em uma posição que não é a sua original, e ele jogou muito bem, anulou o segundo melhor jogador do Santos, Gabriel, o Tite deveria perceber a qualidade dele, e até a qualidade pra saída de bola (como zagueiro) e utilizar ele como terceiro zagueiro imediato, ao ser necessário, no lugar do Dracena, sempre quando Gil ou Felipe não pudesse jogar, Yago deveria entrar!


