José Junior
Diogo não é incorreta, porque as parcelas são pagas a cada três meses com a cotação do dólar na data.
em Bate-Papo da Torcida > Alta do Dólar = Naming Rights mais acessível!
Em citação ao post:
Na verdade não altera muito, os pagamentos são anuais, e nesses tipos de contrato são estipulados volatilidade máxima e mínima para a cotação do dolar a ser aceita. Igual a notícia de que o Corinthians está ganhand muito mais da Nike com a valorizção do dolar, é incorreto.